1/02/2014

To de volta

"Quem é vivo sempre aparece", e cá estou eu (sim eu voltei ), gente eu sumi sim mas aconteceu muita coisa e eu fiquei sem tempo(acho que vocês perceberam que eu não sou muito organizada) e além de eu não ser organizada eu sou confusa e ai deu merda por que eu me enrolo mais ai e não consigo fazer o que tenho que fazer.
E apesar de ser bem confuso o que eu estou falando tem muita gente que se indentifica comigo, sim eu não estou mentindo, tem algumas vezes que você tipo vai mexer no computador pra fazer uma pesquisa, ai você pega abre o face, abre o youtube pra ouvi uma musica, abre o blog, e quando você para pra pensar você se liga de que não fez a pesquisa e que você se ferro!"OMG e agora? to na bosta ". Calminha aê eu sou amiga do povo e vou ajudar vocês (vote em mim kkkk), sim a pessoa confusa aqui vai ajudar vocês.
Bem como sempre eu estava fuçando o youtube , e achei um vídeo muito interessante que poderia me ajudar e ajudar a vocês sem mais delongas aqui está o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário